Print Friendly and PDF

Não quero Cleópatra


Estou sempre me exibindo.
saio pela porta da frente de cueca
me abaixo para pegar o jornal e
minhas coisas ficam pra fora.

tomo banho de sol pelado no quintal
e às vezes me levanto.
“seu idiota”, minha namorada diz,
“a senhora Catherty pode te ver por
cima do muro!”
“onde ela está?” pergunto.
“está logo ali regando as
roseiras!”
“oh…”
“abaixe-se!”

para mim, a nudez é uma piada.
não acho que pessoas nuas sejam atraentes
de modo algum.
gosto de minhas mulheres completamente vestidas.
gosto de imaginar o que pode haver ali por
baixo.
pode não ser o que você esperaria.

imagine-se despindo uma mulher
e seu corpo é como um pequeno submarino
com um periscópio, hélices, alguns torpedos.

seria a mulher ideal para mim!
me casaria com ela imediatamente e
seria fiel até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário