Print Friendly and PDF

Coração e mente



inexplicavelmente estamos sós 
sós para sempre 
e era pra ser
desse jeito, 
não era pra ser 
jamais de outro jeito – 
e quando a luta com a morte 
começar 
a última coisa que quero ver 
são 
rostos de pessoas rodeando 
sobre mim – 
melhor apenas meus velhos amigos, 
as minhas próprias muralhas, 
que apenas eles estejam lá.

eu fui só mas raramente 
solitário. 
saciei minha sede 
na fonte 
que há em mim mesmo
e este foi um bom vinho, 
o melhor que já provei, 
e essa noite 
sentado 
olhando pra escuridão 
agora finalmente compreendo 
a escuridão e a 
luz e tudo que há 
entre elas.

chega uma paz no coração 
e na mente 
quando aceitamos o que 
há: 
ao nascer 
nessa 
vida estranha 
nós temos que aceitar 
o desperdício de aposta que são os nossos 
dias 
e obter alguma satisfação no 
prazer de 
deixar isso tudo 
para trás.

não chore por mim.

não sofra por mim.

leia 
o que escrevi 
depois 
esqueça 
tudo.

beba da fonte 
que há em você 
e comece 
de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário