Print Friendly and PDF

Realização




ela se disciplinou em
raiva
ódio e estratégias
do engodo.

sempre achei que isso iria
passar finalmente
e que ela estava obcecada por
equívocos e maus
conselhos.

sempre achei que iria
passar.

escutei as acusações contra mim
sabendo que algumas delas eram verdadeiras
mas certamente não
tão importantes
a ponto de se tornarem o alvo de
violência, inveja,
vingança.

achei que certamente
passaria.

eu não organizei nenhuma
defesa
achando que a simples
razão
iria salvar a nós
dois
mas sua determinação
se reforçou - 
e até mesmo então
eu resumi aquilo como uma teimosa
e excessiva
energia.

mas a cada vez que eu cedia
mais espaço era
ocupado.

senhor, eu pensei, é apenas simples
violência.

e assim eu conduzi meu cavalo
para fora do estábulo
afiei minhas facas e
comecei um
contra-ataque.

ela finalmente havia achado
um adversário tão bom quanto
poderia ser achado.

sua determinação provocou sua própria
destruição.

ela havia encontrado seu
páreo
eu montei em meu corcel
espada em riste
em riste até para o sol.

ela sempre quis guerra
eu cumpriria seu desejo
e agora dane-se o amor
assim como o amor foi amaldiçoado quando
veio pela primeira vez.

agora minha hesitação
iria embora
para sempre

e o sangue
iria correr

o dela e o meu

assim como ela desejava.




Nenhum comentário:

Postar um comentário