Print Friendly and PDF

De vez em quando




de vez em quando
é que você encontra
alguém com uma
presença
e eletricidade
que combina com a tua
no
ato
e nessa hora
geralmente é
uma estranha
foi há 3 ou 4
anos atrás
eu andava pela
Sunset Boulevard
em direção a Vermont
quando
a uma quadra de distância
notei uma
mulher vindo
em minha direção
havia algo
em sua postura
e no seu andar
que
me atraiu.
conforme nos
aproximamos
aumentou
a intensidade.
de repente
eu sabia toda
a sua história:
ela viveu
a vida toda
com homens
que nunca a conheceram
de verdade.
quando ela chegou perto
quase fiquei
tonto.
podia ouvir os seus
passos quando
ela chegou perto.
olhei em
seu rosto.
ela era tão
bonita
quanto eu
pensava
que ela seria.
conforme passamos
nossos olhos transaram
e se amaram e
cantaram um
para o outro
e então
ela passou
por mim.
fui andando
sem olhar
pra trás.

quando olhei
pra trás
ela tinha
sumido.
o que se deve
fazer
num mundo
onde quase tudo
que vale a pena ter
ou fazer
é
impossível?
entrei num
café
e resolvi que
se algum dia a encontrasse
de novo
eu falaria
"por favor, escuta,
só preciso
falar com
você..."
nunca mais a vi
de novo
nunca mais a verei.
a rigidez de nossa
sociedade silencia
o coração
de um homem
e quando você
silencia o coração
de um homem
você deixa ele
por fim
apenas com um pênis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário