Print Friendly and PDF

Minha própria triste história




este é um modo terrível de viver:
cercado pelos
sempre-
irados,
desalmados e
alucinados.

mas minhas experiências de juventude foram
muito parecidas.

eu deveria ter-me ajustado a isso
nessa altura.

desde meu raivoso e furioso
e mesquinho pai
até

o montão de mulheres
que veio depois
todas elas consumidas pela
depressão,
raiva inútil,
gritaria e
piedade de si
sem
sentido.

felicidade e simples alegria
pareciam a todas elas serem
apenas doenças a
erradicar.

minha própria
história:
este modo terrível de
viver.

mas sinto que agora agarrei
a vitória
sobre toda essa inútil
negra e furiosa
histeria.

sobrevivi a tudo
isso e
podem me dar porradas com suas
vidas raivosas e
me queimar em meu
leito de morte.

mas de algum modo
encontrei uma paz
perpétua
que nunca conseguirão
tirar
de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário