Print Friendly and PDF

É difícil quando bananas comem macacos



em parte é o fervor e em parte a poça de
lama e em parte as vozes - 
(com os rostos eu já me acostumei; os anos foram generosos
comigo)
mas quando os rostos
falam
não há prazer em permanecer na multidão.

talvez o homem verdadeiramente original não exista, eu
nunca o encontrei.

às vezes acho que será o manobrista do estacionamento. ele
caminha em minha direção. ele sorri. ah, é agora, eu
penso

então ele diz, "daí, campeão," ou alguma outra coisa igualmente chã e
idiota.

eu respondo com uma frase que navega sobre
seu ombro esquerdo e se apaga
em uma galeria verde em direção à 
rua.

lhe dou minhas chaves
lhe dou meu carro

ele sai dirigindo e eu caminho para dentro do
lugar.

a recepcionista
chega. "sim?" ela
diz.

sim, o quê? preciso comer para continuar
vivo. sigo sua bunda
(que tem um certo charme inferior) mas continuo
pensando
terei que dar uma gorjeta para aquele filho-da-puta lá fora
enquanto ele deveria ser
guilhotinado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário